Política de privacidade

Declaração sobre o tratamento de dados pessoais

A proteção de dados pessoais no ambiente online tornou-se uma necessidade legal e obrigatória. Qualquer operador deve informar o cliente, o colaborador, o utilizador sobre o tratamento dos dados pessoais e garantir a sua guarda.

SC TERMOFARC TECHNOLOGIES SRL com sede na Romênia, condado de Brasov, cidade de Sacele, rua Brasovului 118 e registrado no Registro Comercial da Romênia com o número J08 / 1047/2014, tendo CUI RO33399146 como empresa operadora, informa sobre o processamento e armazenamento do usuário pessoal dados transmitidos através da prestação de serviços e produtos.

O que são dados pessoais

Informação relativa à pessoa singular identificada/identificável: nome, apelido, morada, e-mail, telefone, assinatura, informação financeira, informação solicitada por entidades específicas para a prestação de serviços e produtos, informação da monitorização áudio vídeo na sequência da visita do cliente a um local que presta os serviços da empresa, monitorização áudio-vídeo durante os serviços de assistência técnica, IP, qualquer outra informação necessária à realização da actividade.
Qualquer ação (conjunto de ações) como coletar, gravar, organizar, armazenar, adaptar ou modificar, extrair, consultar, usar, divulgar a terceiros por meio da transmissão, divulgação, junção ou combinação, bloqueio, arquivamento, exclusão, destruição de dados pode entrar a esfera dos dados pessoais (diretos ou indiretos).

Fontes de coleta de informações

• ao utilizar a página web ou aplicações pertencentes à empresa, pode solicitar o preenchimento de formulários, questionários (sem obrigatoriedade de aceitação) necessários à prestação dos serviços;
• transações diretas e indiretas entre a empresa, parceiros e usuários;
• fontes externas específicas para instituições públicas.

Como coletamos dados pessoais dos usuários

• direto;
• usando o navegador do usuário e dados de tráfego;
• usando cookies.

Coleta direta de dados pessoais

A realização de uma encomenda (com ou sem criação de conta) nesta página web pode significar o pedido de nome, apelido, morada, email e quaisquer outros dados necessários ao processo de contratação, faturação e entrega.
• os dados contratuais são mantidos por 3 anos (receita geral);
• os dados fiscais são mantidos por 10 anos (legislação fiscal);
• pedidos não podem ser honrados sem os dados acima.

Dentro dos serviços de suporte oferecidos, podemos solicitar que você nos forneça seu número de telefone ou endereço de e-mail para que possamos entrar em contato com você para resolver seu problema (outros dados que se enquadram na categoria de dados pessoais podem ser solicitados, se necessário). A comunicação dentro dos serviços de suporte da empresa pode ser gravada.

A subscrição da newsletter vem acompanhada do pedido de fornecimento de um endereço de correio eletrónico para uma comunicação personalizada, cessando o armazenamento com a revogação do consentimento.

Os pagamentos feitos em nossa conta são processados ​​por nossos parceiros bancários, sendo as informações bancárias transmitidas a eles.

Coleta de dados pessoais usando dados de tráfego

Durante a visita à nossa página web a partir de qualquer dispositivo forneça informações como o seu endereço IP, hora da visita, localização, páginas visitadas. Os serviços de análise de tráfego externo (por exemplo, Google Analytics) são usados ​​exclusivamente por nós para melhorar os serviços e para garantir e manter a segurança do site.

Recolha de dados através de cookies (por sessão e fixo)

Os cookies são usados ​​para lembrar senhas, preferências de idioma, filtros para proteger menores, os tipos de anúncios aprovados ou restritos, etc.

Para que finalidades processamos dados pessoais

A empresa identifica (através dos meios acima definidos) potenciais usuários que acessam os serviços prestados, acompanha as operações nesse sentido, realiza pesquisas e/ou perfis em atividades de marketing, realiza análises internas específicas aos serviços prestados. A empresa também trata dados pessoais com o objetivo de solucionar diversos procedimentos legais relacionados à prestação de serviços. O arquivamento das informações é feito tanto fisicamente quanto eletronicamente. Existem instituições estatais legalmente regulamentadas que podem solicitar relatórios contendo dados pessoais.

Com que base são processados ​​os dados pessoais

A lei que define o Regulamento Geral de Proteção de Dados foi promulgada e entra em vigor na Romênia da seguinte forma:
– (art. 6º (1) b GDPR) – refere-se à recolha de dados pessoais através do formulário de encomenda;
– (art. 6º (1) c RGPD) refere-se aos dados obrigatórios necessários para a emissão de faturas;
– (art. 6 (1) do GDPR) é necessário solicitar o consentimento para usá-lo


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